quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Shifu Hudson Willian Líder da A.W.C.B.

Delaração Pública Sobre os Fatos ocorrentes nos últimos dias...

    Sou o Representante da Família Applied Wing Chun em São Paulo, e assim como nosso Professor Erivanaldo, discordo dessa maneira tão vil e baixa com que nosso Grandioso Mestre Li Hon Ki vem sendo difamado e ofendido. Não é de hoje que conheço a grandiosidade de nosso Sikung e a falta de caráter com que alguns de seus antigos alunos simplesmente dão as costas e o abandonam ao sentirem que não alcançaram ou alcançarão o Nível de prática e maestria a que nosso Sikung espera que cada um de nós alcance. Se você fracassou em seu caminho, não culpe seu Shifu, Sihing ou outros. Culpe a si mesmo por ter sido INCAPAZ. Não admito de forma alguma o que vem ocorrendo e desde o início falei a meu Shifu Hudson: NÓS DE SÃO PAULO ESTAMOS COM VOCÊ SEJA ONDE FOR E COMO FOR.  Talvez nosso Sikung hoje não possa assumir a briga ele mesmo do jeito que sempre fez indo atrás de dando mostra de sua Verdadeira Técnica Marcial devido a seu estado de saúde, mas Nós somos extensões dele, de sua arte e filosofia e assim assumimos a responsabilidade perante a difamação de seu nome.
Isso deveria valer para todas as extensões da Familia Li Hon Ki e não só para nós da Applied.
    Sihing Everaldo

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sobre Meu Shifu

Por meio deste post, ajudo a divulgar o site de meu Shifu 

 Na condição de sucessor direto do Mestre Li Hon Ki na América do Sul no sistema Applied Wing  Chun, nomeado  por Li Hon Ki e Duncan Leung,  sendo seu  discípulo com cerimônia Pai Si;

 Como prova de seu discipulado com Mestre Li Hon Ki, deixa neste documento uma foto da cerimônia de Pai Si, na qual jurou que daria a vida pelo seu Shifu se preciso fosse e enquanto eu viver prezará  pelo nome meu Mestre.

 Quem é quem?


Shifu Hudson Willian
9a Geração de Mestres em Wing Chun Kung Fu.
Discípulo Pai Si e sucessor direto do Mestre Li Hon Ki.
International Applied Wing Chun Federation.
Applied Wing Chun Brazil.
*materia original no site: www.hudsonwillian.com.br