terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sobre Meu Shifu

Por meio deste post, ajudo a divulgar o site de meu Shifu 

 Na condição de sucessor direto do Mestre Li Hon Ki na América do Sul no sistema Applied Wing  Chun, nomeado  por Li Hon Ki e Duncan Leung,  sendo seu  discípulo com cerimônia Pai Si;

 Como prova de seu discipulado com Mestre Li Hon Ki, deixa neste documento uma foto da cerimônia de Pai Si, na qual jurou que daria a vida pelo seu Shifu se preciso fosse e enquanto eu viver prezará  pelo nome meu Mestre.

 Quem é quem?


Shifu Hudson Willian
9a Geração de Mestres em Wing Chun Kung Fu.
Discípulo Pai Si e sucessor direto do Mestre Li Hon Ki.
International Applied Wing Chun Federation.
Applied Wing Chun Brazil.
*materia original no site: www.hudsonwillian.com.br 

4 comentários:

  1. que vergonha vc postar isso de alguem de sua propria famila , nunca vi isso no muay thay lamentavel rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é expressa toda a verdade sobre tudo que é feito e que acontece, sem faltas e sem mentiras. Se você lesse todo o post, entenderia a mensagem. Preste atenção no que lê para evitar equívocos no que comenta.

      Excluir
  2. peso desculpas pelo equivoco de meu ultimo comentário ,continue com sua grande dedicação .abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank You. Mas gostaria que assinasse seus comentários, com seu email, para receber minha resposta ou com ao menos seu nome. Minha jornada é real, e para toda vida. Agradeço pelo elogio e pela retratação do post anterior.

      Excluir