terça-feira, 5 de julho de 2011

É da dedicação que surge o reconhecimento...

    Tão surpreso estive hoje, 05 de julho de 2011 ao acessar o site do Mestre Hudson (9º Geração de mestres do wing chun - applied wing chun) e ver o que foi escrito no link que posto para você, atento leitor, deste singelo blog.
    O link abaixo é do site de um mestre do Wing chun (ou wing tsun, para outros). Ao lado de outros profissionais, eu que sou apenas um instrutor, recebi um elogio o qual levarei para sempre dentro do meu coração e dedicarei a meu professor Carlos Antônio da Silva, que sempre se fez presente (mesmo quando eu estive longe dele) na minha formação filosófica e técnica marcial e também aos que foram e são meus alunos, por terem me proporcionado aprendizado nesta jornada que seguirei por toda a vida.
Acessem:
http://www.hudsonwillian.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=76&Itemid=84

Nenhum comentário:

Postar um comentário